segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ceratocone tem cura sim.


www.modacia.com.br




52 comentários:

  1. Parabéns vc conseguiu pois meu esposo tem ceracotone e nada resolve manda um contato seu pra ver as coisas q vc fez,não quero q ele faça cirurgia ele usa colírios e pomadas mais nada adianta. Quero um tratamento natural.obrigado! apsmoreira@outlook.com meu emal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra aonde você comprou seu ocuvite?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi Sandra Boa Noite! minha filha tem 16 anos e não enxerga da vista direita. Tem
      Ceratite. Ja fomos em vários médicos e nada. Creio que este será a resposta que procuro a anos. Meu email
      taniaburti3@gmail.com
      quero seu
      contato ou do Renato.
      Grata Deus abençoe vcs

      Excluir
    5. Oi Sandra Boa Noite! minha filha tem 16 anos e não enxerga da vista direita. Tem
      Ceratite. Ja fomos em vários médicos e nada. Creio que este será a resposta que procuro a anos. Meu email
      taniaburti3@gmail.com
      quero seu
      contato ou do Renato.
      Grata Deus abençoe vcs

      Excluir
    6. Oi Sandra minha filha tem 16 anos e não enxerga da vista,direita
      Cetatite. Ja fui em vários médicos e nada. Creio que este será a resposta que procuro ha nos. Meu email.quero seu contato ou do Renato.
      taniaburti3@gmail.com
      Grata

      Excluir
    7. Sandra esses remédios são via oral ou são colirios

      Excluir
    8. Oral
      ja ta tudo explicado no blog so seguir o que esta escrito

      Excluir
  3. Vi esse blog essa semana, irei fazer o tratamento, com fé em Deus serei curado também !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo! pois são vitamina para corneá o ideal visitar o medico em que eu estou fazendo tratamento pois o mesmo mas exames mas detalhado

      Excluir
    2. Olá gostaria de saber aonde esse dr Ricardo atende

      Excluir
  5. Olá, posso usar Neovite Lutein ? Por favor me responda, pois o Ocuvite não encontrei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que não mas eu estou conseguindo importar atraves desse site demora pouco mas chega.
      www.aclens.com
      com palavras chave ocuvite atençaõ pra nao comprar errado.
      http://www.aclens.com/search.asp?SearchButton=SEARCH&SearchText=ocuvite&as_fid=475ddad34959e0300ceea749c0b25a9bba8b015c

      Excluir
  6. pessaol achei no mercado livre ocuvite lutein
    http://lista.mercadolivre.com.br/ocuvite#D[A:ocuvite-]

    ou nesse site americando sujeito a impostos de alfandega
    http://www.aclens.com/

    palavra chave ocuvite
    http://www.aclens.com/search.asp?SearchButton=SEARCH&SearchText=ocuvite&as_fid=1b367fd2fe83615a5835790f5059ac0591da9e88

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Renato boa noite !
      Quanto custa a consulta com este médico?

      Excluir
    3. ultima vez foi 120 reia são gonaçalo

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Ola
    Por quanto tempo você tomou os remedios

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo demorou para vc ver resultados? qual é o nome do primeiro medicamento da receita "córnea"? Me explica uma coisa o Dr. Ricardo Fernando de Oliveira César é Ginecologista e Obstetra como ele pode receitar pra vc esses medicamentos se não é da área dele?

    ResponderExcluir
  9. Eu tive ceratite resolvi usando colírio maxtrol e rosa branca

    ResponderExcluir
  10. oi o Remedio para as cornea e so o ocuvite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ocuvite e tambem os manipulados

      Córnea tomar 10 gotas em jejum usar copinho de água mineral
      segundo medico ele ajuda regenerá as córneas

      Phósphorus 10 gotas em jejum usar copinho de água mineral
      segundo medico limpa as córneas
      esses dois se consumidos com água mineral e guardado no isopor

      Excluir
    2. Boa tarde Renato,
      Então, sou de mgá, pr e esta muito difícil pesquisar nos sites os remédios mencionados, mas agradeço mesmo assim, pois me deu esperança. Bem, se pudesse passar e-mail ou cel/fone do seu homeopata ou ate mesmo a bula dos remédios lhe fico muito agradecida; a necessidade é muita...nevamari@hotmail.com / nevamari@gmail.com

      Excluir
  11. Olá Renato, me esclarece uma dúvida por favor, o Phósphorus é para tomar ou para pingar nos olhos? Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. boa tarde, esse remédio córnea é o mesmo conium?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá Renato muito boa tarde irmão. Primeiramente lhe agradeço por ter feito este trabalho maravilhoso possibilitando que pessoas tivessem acesso a essa cura natural pela farmácia de Deus. Esse homeopata foi usado por Deus para desenvolver o método e você para tornar público. Fui em um outro homeopata um pouco mais perto de casa (futuramente eu vou no Dr Ricardo Cesar) e ele me adiantou que não existem contra indicações para esses manipulados e me receitou os mesmos. Só que ele passou como capsula, espero que não tenha diferença. Abraço irmão e mais uma vez muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson, você ja percebeu resultados usando esses medicamentos ?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Minha filha tem ceratocone e foi diagnosticada com 13 anos e já fez crosslink. Quero iniciar o tratamento homeopático. Onde está a receita, tem algum link
    Obg desde ja

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde.
    Tenho ceratocone, faço uso das lentes rígidas e gostaria de tentar esse método.
    Eu já achei o Ocuvite Lutein no ML.
    Porém os outros dois remédios eu não sei o nome e nem onde comprar.
    Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  18. pode me mandar no email, não consegui ler, naty_s17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Anderson Justino vc fez o tratamento funcionou com. Você se sim nos todos do. Comentário devemos espalhar para mais pessoas, desde já agradeço o RENATO BAUER que compartilhou com seu próximo que Deus nos abençoe ainda mais do que já somos.

    ResponderExcluir
  21. Desde já espero que todos compartilhe suas experiências para um ajudar os outros, quando começar venho compartilhar aqui.

    ResponderExcluir
  22. Por favor Renato, poderia colocar o post novamente no ar ?

    ResponderExcluir
  23. Tenho acompanhado o trabalho da Dra Tatiana Gebrael sobre Visao - Olhos de Aguia, deem uma olhada no link sobre Ceratocone
    https://www.metodoselfhealing.com.br/ceratocone/
    Fé em Deus, vitaminas e exercícios cusuais ajudam muito,

    ResponderExcluir
  24. http://tatianagebrael.com.br/especial-online-4?utm_campaign=agora_ele_dirige_sem_oculos&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

    ResponderExcluir